Dicas para o bar do seu casamento - Daniel Henrique
Assine e receba nossas dicas

Dicas para o bar do seu casamento

Dicas para o bar do seu casamento

Veja algumas dicas para o bar da sua festa de casamento!

Bar de caipirinha e drinks

O preferido das mulheres, geralmente elas gostam mais de tomar uma caipirinha ou drinks mais leves, sendo assim, você não pode deixar de ter uma bar que sirvam essas bebidas em sua festa. Contrate um barman para servir os convidados e faça a sua festa inesquecível.

bar02

Cerveja

A cervejinha não pode faltar nas festas brasileiras, geralmente é a mais pedida. Você tem a opção de ter garçons para servi-la durante a festa, ou então uma solução bem legal que torna o garçom desnecessário é você servir chope, sendo assim pode-se colocar uma mesa com o barril com apenas uma pessoa para auxiliar os convidados a retirar a bebida.

bar05

bar06

Whisky

O whisky também é figura tradicional nas festas de casamento, tem a opção de ser servido pelos garçons na mesa dos convidados ou então, pode-se deixar uma garrafa em cada mesa para que as pessoas possam se servir à vontade.

Bebidas não-alcólicas

As bebidas não-alcólicas não podem faltar, visto que existem muitas pessoas que não bebem, sem falar das crianças que não podem beber. É sempre bom ter uma água mineral e um refrigerante para servir aos convidados.

Gostou do nosso trabalho? Então compartilhe!

Mande-nos um email, e fique por dentro de todas as novidades.

Converse conosco pelo Whatsapp