Lindos lugares para fotografar gestantes em bh
Assine e receba nossas dicas

Lindos lugares para fotografar gestantes em bh

Lindos lugares para fotografar gestantes em bh

Esse post é para ajudar as gestantes a ter uma ótima experiência na produção do seu book de fotos. As fotos da sua gravidez são uma lembrança que você terá de uma fase da sua vida cheia de emoção e expectativa. Veja algumas dicas que com certeza vão te ajudar bastante no ensaio.

 

gestante-danielfotografia

 

Faça o book entre as semanas 30 e 36

 

Geralmente, os fotógrafos recomendam produzir as fotos do book de grávida entre o sétimo e o oitavo mês, nessa época a barriga já está redondinha e saliente, mas a gestante ainda não está inchada.

 

Maquiagem bem leve

 

De preferência só uma make corretiva mesmo, já que você vai tirar fotos do corpo inteiro, não é legal ficar com diferenças no tom da sua pele, elas acabam aparecendo.

 

Use roupas básicas

 

Prefira calças básicas e tops que deixem sua barriga à mostra. Uma camisa branca é uma ótima escolha. Evite usar acessórios (como relógios e jóias). Caso você tenha alguma peça de valor emocional, leve-a e pergunte a opinião do fotógrafo.

 

Dicas de locais para fazer as suas fotos!

 

Lagoa da Pampulha

 

Igreja da Pampulha

 

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Belo Horizonte. A lagoa da Pampulha é enorme oferece várias opções de lugares para fotografar, como a Igrejinha de São Francisco, a Casa do Baile e porque não o Parque Guanabara?

 

Parque das Mangabeiras

 

Parque das mangabeiras

 

O Parque das Mangabeiras está localizado onde foi escolhido como local símbolo de BH, a Serra do Curral. Foi inaugurado em 1982 e é enorme, com um tamanho que aproxima dos 337 hectares.
O projeto paisagístico é obra do artista plástico Roberto Burle Marx, o parque tem algumas opções de roteiro, a das águas, da mata e do sol. Vale muito a pena dar uns cliques!

 

Praça da Liberdade

 

Praça da liberdade

 

O conjunto arquitetônico da praça da liberdade é um símbolo de Belo Horizonte, foi construído para abrigar a sede do poder por volta de 1985, algumas construções ainda obedecem a tendência da época. Esse ponto turístico de BH conta ainda com o Edifício Niemeyer e a Biblioteca Pública. Com toda certeza, é um local que sempre produz fotos fantásticas!

 

Inhotim

 

inhotim5

 

Possui um espaço cultural gigantesco com vários e belíssimos jardins. É a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea no Brasil, está localizado em Brumadinho, há cerca de 60 km da capital mineira. Lugar que proporciona infinitas possibilidade para o seu ensaio fotográfico.

 

Vale Verde

 

vale4

 

É um Parque Ecológico muito bonito, está localizado em Betim, há aproximadamente 40 km da capital mineira, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos de visitação ao redor de Belo Horizonte. Oferece um contato mais próximo com a natureza, uma bela escolha para fazer fotos.

 

Gostou do post? Comente!

 

Leia também: O que levar para a sessão de fotos

 

Gostou do nosso trabalho? Então compartilhe!

Mande-nos um email, e fique por dentro de todas as novidades.

Converse conosco pelo Whatsapp