Pessoas para te ajudar na organização | Blog do Daniel Henrique
Assine e receba nossas dicas

Pessoas para te ajudar na organização

Pessoas para te ajudar na organização

O casamento é um compromisso de amor, uma celebração repleta de significados não só para os noivos, como também para toda a família. E nada mais reconfortante do que ter o apoio na organização desse dia tão importante para tanta gente. Então, nesse post vamos te dar algumas dicas, de quem pode te ajudar muito no planejamento do seu casamento.

Você já sabia que fazer a festa do seus sonhos não seria fácil, mas não é mistério que quando o assunto é organizar um dia especial como esse, o que na maioria das vezes não falta é gente querendo te ajudar (ou até mesmo atrapalhar rsrs’), veja só algumas pessoas que podem lhe ser muito importante na organização.

Sogras que ajudam no casamento

Em primeiro lugar, não podemos deixar de citar a sua mãe e a sua sogra. Não é difícil de entender que essas duas pessoas são as que tem mais motivos para querer que tudo saia perfeito como você, e mesmo se você não pedir, elas vão dar milhares de “pitacos” pra você. Outro papel importantes dessas duas pessoas é que elas já passaram por isso, e entendem muito bem como é a ansiedade do casal nesses momentos, além de amar os dois e desejar a felicidade de vocês acima de qualquer coisa. Portanto, é sempre bom dar atenção para o que elas tem a dizer, mas claro, desde que o casal não perca seu poder de decisão.

cerimonialista de casamento

A cerimonialista é outra pessoa que obviamente não podíamos deixar de colocar nessa lista, ela literalmente está capacitada para ajudar os noivos, portanto escolha um bom cerimonialista para sua festa, um profissional que vocês confiem e se sintam a vontade para dialogar. Dessa forma, pode evitar muitas dores de cabeças para o casal.

Uma pessoa que sem dúvidas pode te ajudar na organização é a sua costureira, mesmo se você já comprou o vestido pronto, ela é fundamental para resolver os ajustes finais que sempre aparecem na última hora, e podem render alguns ataques de nervos.

O responsável pelo local da festa tem um papel super importante, ainda mais quando o assunto é decoração e divisão de espaços. Essa pessoa certamente conhece muito bem o local da festa, e poderá ser de suma importância quando você for decidir os ambientes da festa. Para isso recomendamos o Buffet Gourmet.

E por último, mas não menos importante estão as madrinhas, padrinhos e irmãos. Faça com que eles fiquem perto de vocês em todos esses momentos, converse bastante com todos, expliquem suas ideias e deixe-os ajudar da forma que puderem. Pois todos querem a felicidade de vocês!

Gostou do nosso trabalho? Então compartilhe!

Mande-nos um email, e fique por dentro de todas as novidades.

Converse conosco pelo Whatsapp