Assine e receba nossas dicas

O que você não deve esquecer no momento da cerimônia

O que você não deve esquecer no momento da cerimônia

É óbvio que no momento que você estiver entrando na Igreja para o seu casamento, sua mente será invadida por um turbilhão de emoções. É o momento que você passou várias horas dos últimos meses preparando para sair tudo perfeito.

Mas, apesar da tempestade de emoções em que você vai estar, tem algumas coisas que você não pode esquecer, para que tudo saia perfeito. E esse post tem a missão de te ajudar nesse aspecto.

11056092_1565238820408205_2576630445045668131_o

Não esqueça de agradecer quem te levou ao altar

Na realidade, não importa tanto quem você escolheu para entrar com você na Igreja. Normalmente é o pai da noiva, mas pode ser a mãe, os avós, velho amigo, padrasto enfim, você sempre terá muitas opções para escolher. O fundamental mesmo é você lembrar do motivo que a fez escolher essa pessoa para esse momento importante da cerimônia. Portanto, quando chegar ao altar, não esqueça de agradecer quem te levou ao altar, um beijo na bochecha é uma forma maravilhosa de agradecer.

Não esqueça de sorrir

Dizer pra você não esquecer de sorrir parece bobo, mas é tanta emoção e tensão ao mesmo tempo que isso pode deixar você com caras e bocas, e acabar “esquecendo” de sorrir na hora da sua entrada na Igreja, portanto, se preocupe com seu sorriso, afinal, você quer sair bem nas fotos, não é mesmo?

Não esqueça de fazer contato visual

Nesse caso, não importa quem está falando, você deve sempre olhar nos olhos. Faça contato visual direto com as pessoas, é uma forma de respeito e isso vai te ajudar bastante a manter a concentração pra não fazer feio. Além de ser uma excelente maneira de passar confiança.

Não esqueça de pedir ajuda com o buquê e véu

É muito válido você avisar a sua mãe ou madrinha que você vai precisar de ajuda com o buquê e véu, apesar de essa ser uma função que a cerimonialista pode ficar responsável em fazer. Não esqueça de pedir para arrumarem seu véu para ficar bonito nas fotos. Sobre o buquê, se ninguém segurar pra você, apoiar ele sobre a bancada do altar é uma boa solução.

Não esqueça de sair de mãos dadas

Você vai pensar em muitas coisas, mas lembre-se dos motivos que você escolheu para se casar com seu companheiro(a), essa é uma dica importante, pois não vai importar se o véu vai estar meio amassado ou se você deixou e sorrir em algum momento da cerimônia. Saia de mãos dadas, celebrando a sua união. É a melhor maneira de começar a sua nova vida, cheia de amor e carinho.

 

Gostou do nosso trabalho? Então compartilhe!

Mande-nos um email, e fique por dentro de todas as novidades.

Converse conosco pelo Whatsapp