Assine e receba nossas dicas

O que não fazer na lua de mel

O que não fazer na lua de mel

A lua de mel é a primeira viagem do casal oficialmente como marido e mulher. Todos os casais desejam que esse seja um momento perfeito em suas vidas, e para ajudar os casais recém-casados a terem uma experiência maravilhosa nessa viagem, listamos algumas coisas que você NÃO deve fazer na lua de mel! Confira!

 

12513618_1649586015306818_8814890792086031903_o

 

Não sair do celular

 

Isso vale não só para a lua de mel, mas também em almoços, jantares e outras ocasiões desse tipo. Sabemos que o smartphone está muito presente em nosso dia a dia, mas esqueça dele um pouquinho e aproveite ao máximo esse momento único da sua vida. Não adianta nada postar tudo nas redes sociais, se você não viver de coração o que está acontecendo.

 

Trabalhar

 

Nós sabemos que temos muitos casais “workaholics”, mas aproveite a sua lua de mel para viver momentos maravilhosos e esquecer as obrigações do seu dia a dia, não se preocupe que quando a lua de mel acabar, você vai ter uma vida inteira para resolver os problemas do trabalho.

 

12496486_1649499715315448_4595309456166519372_o

 

Evite programas individuais

 

Muitos casais ficam em hotel ou resort que proporcionam milhares de tratamentos de pele, massagem, spa etc. E tente sim, aproveitar tudo o que te oferecem, mas não se esqueça que a lua de mel é para ser aproveitada e vivida a dois. Não marque apenas programas sozinhas(o). Um ou outro sim, não tem problema, mas alguns casais acabam exagerando na dose e acabam por não passar muito tempo juntos em sua própria lua de mel.

 

Abusar da TV

 

Uma coisa é certa, seu programa favorito ou os campeonatos esportivos não vão parar para você viver a sua lua de mel, muito menos os capítulos da sua novela. Mas lembre-se que quando a lua de mel acabar, tudo vai voltar ao normal outra vez, e com certeza você vai acabar se arrependendo do tempo que você gastou em frente a TV na sua lua de mel.

 

12513952_1649209542011132_2524746396628558719_o

 

Reclamar demais

 

É muito frustrante ficar do lado de alguém que reclama de tudo, desde a intensidade do sol, até o tempero da comida. Aproveite e de atenção as coisas boas da viagem, divida isso com o seu parceiro e guarde as coisas não tão boas para você, aproveite a viagem ao máximo com bom humor e alegria.

 

Se descuidar com o sol

 

Essa dica vale principalmente se a sua viagem de lua de mel for para algum lugar que tenha praia, sabemos que você não vai ficar fugindo do sol na praia, apenas tome cuidado e não se esqueça do protetor solar. Não corra o risco de ficar ardendo e vermelho igual um camarão na sua lua de mel, lembre-se que essas serão as primeiras noites românticas do casal.

 

Postar tudo nas redes sociais

 

Não tem nada demais e é até legal postar uma foto ou outra para compartilhar a felicidade de vocês com os seus amigos, mas muitas pessoas exageram na dose, e acabam se preocupando mais em atualizar a conta do que vivenciar o que está presente para você no momento. Desconecte-se um pouco do seu telefone e aproveite ao máximo a sua viagem.

 

Leia também:  Viagens internacionais e baratas para a sua lua de mel

Gostou do nosso trabalho? Então compartilhe!

Mande-nos um email, e fique por dentro de todas as novidades.

Converse conosco pelo Whatsapp