Indícios que você está muito estressada
Assine e receba nossas dicas

Indícios que você está muito estressada

Indícios que você está muito estressada

Não há nada mais normal nesse mundo do que você ficar nervosa com a organização do casamento. Mas, não é por isso que você tenha que chegar em algum estágio crítico de estresse ou ansiedade e deixar isso atrapalhar os seus dias.

Você terá milhares de detalhes para organizar, isso é compreensível, mas não deixe esses vários compromissos fazer você estrapolar o limite da sua saúde.

aa2

Não se desliga do evento

Se você acorda, dorme e sonha pensando no casamento é válido parar e se lembrar das outras partes da sua vida, como trabalhar, cuidar de si e dar atenção aos mais próximos de você.

Cobrança exagerada sobre o noivo

Quando o noivo passa a não ser mais tão divertido é um sinal de estresse, é comum as mulheres se envolverem mais do que os noivos na organização do grande dia, mas isso não quer dizer que ele não esteja tão afim de casar. Aproveite momentos de brincadeiras que pode estar te deixando ainda mais irritada para relaxar e conversar mais abertamente sobre alguns detalhes.

coisas-que-amamos-diário-de-noiva-organização-bridezilla

Poucos passeios românticos entre o casal

Vocês estarem organizando um casamento, não quer dizer que um passeio a dois em um lugar romântico ou até mesmo um cineminha não deva mais existir no dia a dia do casal, esses hábitos podem até reforçar e fortalecer a união. Não tem nada pior do que deixar o amor esfriar entre os dois.

Cobrança exagerada consigo mesma

Quando você começa a questionar muito suas próprias decisões é outro grande sinal de estresse. Isso quer dizer que você já esta chegando no seu limite, e precisa urgentemente de descansar de assuntos da festa de casamento. Vale também um dia de descanso para poder se re-equilibrar emocionalmente e prosseguir com os detalhes. Seu bem-estar deve ser sempre prioridade.

aa3

Má alimentação

Quando você começa a não se alimentar direito por causa dos compromissos é um mal sinal. Pense que se você planejar direitinho, terá tempo pra fazer tudo. Se você deixa de almoçar ou tomar um bom café da manhã para experimentar um vestido ou fazer degustações vai fazer com que você se sinta mais cansada, e consequentemente mais nervosa durante o dia.

Não deixe a pressão da organização do seu Dia C tirar seu bom humor e alto astral, planeje bem os compromissos e aproveite esse momento de correria! Sem estresse é muito bom!

 

Gostou do nosso trabalho? Então compartilhe!

Mande-nos um email, e fique por dentro de todas as novidades.

Converse conosco pelo Whatsapp