Assine e receba nossas dicas

Esteja preparada para os imprevistos

Esteja preparada para os imprevistos

Por mais que você tenha muito cuidado e atenção, algumas coisas vão te surpreender, fazendo de tudo para que você fica cada vez mais tensa. Isso é mais comum do que parece, e você deve manter a calma, respirar fundo e tentar resolver. E o mais importante, é saber o que não deu errado. Nesse post você vai ter alguns exemplos e dicas para que esteja prepara para os imprevistos do grande dia.

 

daniel-henrique-fotografia

 

Atrasos

 

Com toda certeza esse é o tipo de imprevisto mais comum, principalmente quando o assunto é casamento. Mesmo com todo o planejamento, o padre pode atrasar, o seu cabelo demorar mais do que você imaginava, ou surgir aquela mega engarrafamento no seu caminho. O importante é você manter a calma e não se apavorar, o que estiver ao seu alcance será possível resolver. Portanto, não custa nada acordar bem cedo, chegar cedo, e quem sabe até terminar tudo mais cedo.

No entanto, para as coisas que não estiverem ao seu alcance, apenas relaxe e deixe tudo acontecer. Tente chegar algum tempo antes e se algum profissional se atrasar, não se descabele. Simplesmente entre em contato e veja o que aconteceu. O importante é saber que mesmo atrasado o profissional vai chegar.

 

Erros podem acontecer

 

Por mais que você planeje os mínimos detalhes, com certeza algum detalhe vai sair diferente do que você imaginou. E quando isso acontecer não se estresse, é bem provável que isso será algo praticamente imperceptível que não fará muita falta. O ponto-chave aqui é que você aproveite o seu momento e deixe o restante para as pessoas que você contratou resolver. Pode acreditar, depois que passar você vai se arrepender muito de ter se preocupado com coisas tão pequenas, e verá que esse tipo de coisa não é nada se comparado com os bons momentos que você viveu.

 

Sinta-se como uma Rainha

 

daniel-henrique-fotografia

daniel-henrique-fotografia

 

É dessa maneira que você vai se sentir, e que deve se sentir. Esse é o seu grande dia, um momento único que todos os seus amigos e familiares estarão a sua disposição e fazendo tudo o que você quiser. Não marque bobeira e se dê ao luxo de aproveitar isso ao menos uma vez na vida.

 

Diversão a dois

 

daniel-henrique-fotografia

 

Infelizmente você e o seu amor não vão passar muito tempo juntos. É engraçado, mas a sua festa de casamento é muito mais para divertir os convidados do que o casal de noivos. O dia da festa, é cheio de formalidade que vocês terão que cumprir, e boa parte desse tempo você podem até estar juntos, mas também estarão separados, pois não será um momento de completa diversão para vocês.

Vocês serão requisitados por amigos e familiares o tempo inteiro, como também pela sua equipe de fotografia. No entanto, se isso de fato acontecer, não esqueça de aproveitar todos os momentos, até os cheio de formalidades.

 

Saboreie as provas

 

Agora eu terei que te dar uma notícia não muito boa, você praticamente não vai comer nada na sua festa de casamento. Apesar de todo o tempo que você gastou escolhendo o cardápio da sua festa, o nervosismo, as fotos, você não vai aproveitar muita coisa. No entanto, uma dica importante é que prevendo que isso vai acontecer, você não pode deixar de se alimentar bem durante o dia, e obviamente experimentar antes de todos os quitutes que você escolheu para a sua festa.

 

Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Leia também: Alimentos para aliviar a tensão pré-casamento

Gostou do nosso trabalho? Então compartilhe!

Mande-nos um email, e fique por dentro de todas as novidades.

Converse conosco pelo Whatsapp