Dicas para o buffet do seu casamento
Assine e receba nossas dicas

Dicas para o buffet do seu casamento

Dicas para o buffet do seu casamento

Definir o buffet do seu casamento não é uma tarefa das mais simples, mas sem dúvida é um item extremamente importante e merece toda a sua atenção na hora de escolher. Não faz mal nenhum pensar na alimentação dos seus convidados, e evitar surpresas e comentários desagradáveis.

buffet2

buffet3

buffet4

Nesse post, vamos indicar alguns alimentos que você deve EVITAR servir no seu buffet.

Começando pelos alimentos gordurosos. Independente do horário do seu casamento, opte por deixar alimentos muito gordurosos de fora. A não ser que você queira que os seus convidados fiquem tão cheios que nem consigam pisar na pista de dança. É válido ter uma conversinha com o buffet para que não extrapolem no açúcar e no sal na preparação da comida.

Se você optar por fazer um churrasco para a festa do seu casamento, está ok. Mas não esqueça dos seus convidados que não comem carne, ofereça uma outra opção para eles.

 

buffet5

buffet7

buffet8

Evite escolher mais de cinco pratos principais, muito provável que ninguém consiga aproveitar toda essa comida e no final acaba por ser um dinheiro jogado fora. Da mesma forma para os chamados pratos exóticos, eles são uma excelente opção para quem gosta de provar uma gastronomia diferenciada, mas todos os seus convidados são assim? Se não for o caso, vale a pena conversar com o buffet sobre a questão de misturar opções diferentes.

Nós recomendamos: Buffet Gourmet

Na hora de escolher a empresa que vai ficar responsável pelo buffet do seu casamento, vale a pena conhecer o Buffet Gourmet. A empresa possui um buffet com sistema completo, decoração, espaço próprio, além de ter profissionais altamente qualificados para atender você e os seus convidados! Fica a dia 😉

Gostou do nosso trabalho? Então compartilhe!

Mande-nos um email, e fique por dentro de todas as novidades.

Converse conosco pelo Whatsapp